Home » Celebridades » Dançarina do Avião do Forró
3 de março de 2011 - 07:42:02

Dançarina do Avião do Forró

Malhação e plásticas são os segredos dos corpaços das dançarinas do Aviões do Forró. Das oito meninas, seis têm próteses, uma deve colocar em breve e a oitava se recupera em casa de uma cirurgia.

Sete mulherões com barriga sarada, seios siliconados e cabelões lisos. Para ser dançarina do Aviões do Forró tem que ter tudo no lugar, seguir uma rotina de malhação e dieta, sem bebida alcoólica, e, se ainda assim a natureza insistir em não ajudar, o bisturi dá uma mãozinha. “Todas tem silicone, menos eu”, diz Thais Léia, 23 anos, uma das dançarinas. “Mas logo vai colocar”, emendou Júnior Farias, assessor de imprensa da banda após a fala da moça.

As sete meninas são, na verdade, oito. Mas a oitava, chamada Moeline, estava de licença exatamente se recuperando de cirurgias plásticas. “Colocou silicone e operou o nariz”, contou o assessor durante a apresentação da banda na noite de quarta, 2, em Salvador.

Ainda não posaram nuas

O resultado de tanta preocupação com o corpo dá resultado. Em cima do trio, só se vê o corpão de baile rebolando ao som de “Chupa que é de uva” e outros hits do grupo. “Os homens adoram quando veem todo mundo junto. É fetiche”, explica Thaís. Apesar da exuberância, as boazudas nunca posaram nua.

“Já houve proposta para posarmos nua, mas ficou só na negociação”, conta Daiane Oliveira, 25 anos. Para a maioria das meninas, a oferta é bem-vinda. “Só depende do dinheiro”, diz Roberta Shaskya, 26, que diz que namorado não é empecilho. Os relacionamentos, aliás, ficam em segundo plano.

“Vejo meu namorado de dois em dois meses. Ele é de Vitória, eu moro em Fortaleza. Eu sou fiel, ele eu já não sei”, brinca Daiane. Já Thaís consegue ver mais seu amado. “Ele é músico do Parangolé, a gente consegue se ver depois dos shows.”

Fonte: ego

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>